Lição 28-Expressions (Expressões)

a little-Um pouco. Ex:I eat a little (Eu como um pouco)
a lot-muito,bastante Ex:I sleep a lot (Eu durmo muito/bastante)
a lot of-muito,muitos Ex:I need a lot of money (Eu preciso de muito dinheiro)
about-sobre/mais ou menos/aproximadamente Ex:It's about three dollars (São aproximadamente 3 dólares)
all day long-O dia todo
all night long-a noite toda
do me a favor-Faça-me um favor
excuse me-desculpe,com licença
for breakfast-no café da manhã
for dinner-no jantar
for lunch-no almoço
How do you spell your name?-Como se escreve o seu nome?
how many-Quantos (para coisas contáveis) Ex:How many books do you read every day?-Quantos livros vc le todo dia?
How much-Quanto (Para coisas incontáveis,principalmente sentimento) Ex:How much time do you need?-Quanto tempo vc precisa?
Medium-Carne ao ponto
Next time-Da próxima vez
Nice to meet you-Prazer em conhecê-lo
Nice to meet you too-O prazer é todo meu
On vacation-De férias
On weekends-Nos finais de semana
Please-Por favor
Rare-Mal passado(para carne)
See you-Até logo/Até mais
See you later-Até logo(Ao pé da letra "Vejo vc mais tarde)
See you tomorrow-Até amanhã
So long-Até logo
Sometimes-Às vezes
Sorry-Desculpe
Thanks-Obrigado
This afternoon-Esta tarde
This time-Desta vez
To get up-Levantar-se
To go to bed-Ir dormir
To have a snack-Fazer um lanche
To make the bed-Fazer a cama
Tomorrow morning-amanhã de manhã
Tonight-Hoje a noite
Very much-muito (Para coisas incontáveis) Ex:I like you very much-Eu gosto muito de vc
Very well-Muito bem
Well done-Bem passado (Para carnes em geral)
What time is it?-Que horas são
With me-Comigo
You're welcome-De nada

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Lição 28-Expressions (Expressões)"